segunda-feira, 18 de junho de 2012

ASSISTA O TRAILER DO LIVRO - TABULEIRO
VAN CURTT08:51 8 comentários


  Sinopse

    Denso, ágil, profundo e ético, o Tabuleiro é um thriller psicológico muito além da criminologia: também é uma fábula romântica. Óbvio acusar um cidadão albino, adotivo e disposto ao suicídio de ter assassinado uma mulher que o chacoteou, ainda pelo encontrar de uma luva idêntica a que ele calçava quando clicado por uma jornalista, enquanto discutia com a vítima. Mas, e sobre aquela que ele dizia ter apreço? Sua primeira confidente fora encontrada sem os globos oculares, acompanhada por outro cadáver masculino, enunciando sua autoria. A mídia não dizia tudo sobre os atos, e os submissos da imprensa se dividiam em dois grupos pelo período eleitoral: os que acusavam o governo de descaso, e outros que apoiavam a reeleição de Hermes com matérias floreadas, mas a ABIN ainda exigia explicações. Quando o jornalista da CN se une a estatística de nove assassinados no Tabuleiro, trás consigo a evidência de uma rede de conspiração política, que pode mudar o rumo da corrida à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Resta agora, apenas o êxtase pela vitória e o ensejo de manter-se vivo dentro dessa disputa interna.

Dados do Livro
Páginas: 536
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-628-2
Categoria: Ficção, literatura brasileira.
Relacionados: Thriller psicológico, suspense, romance policial, sociológico.




Sobre o Autor:
     Van Curtt é pseudônimo de Dener Camilo, administrador empresarial pela FESG-Fafich de Goiatuba – GO. Profissional competente no que se propôs, trouxe suas habilidades em gestão estratégica para sua real vocação, a observação crítica social.
     Leitor de entrelinhas exigente, citaria poucos autores como influência na sua busca incansável e autodidata pela perfeição dos seus textos… Oito anos após os primeiros manuscritos, surgiu a grande cartada, o thriller Tabuleiro.
      Hoje é munícipe de Uberlândia – MG, sua cidade natal.

Categoria:
Van Curtt Van Curtt já é citado dentre os maiores nomes da alta literatura contemporânea brasileira, e se consolida a brindar com você leitor seu segundo trabalho, "O Condutor", após o aclamado suspense psicológico "Tabuleiro" (2012), que o apresentou ao mercado e arrebatou a crítica por sua apurada técnica e diálogos sólidos. É hoje munícipe de Uberlândia-Brasil, sua cidade de origem.

8 comentários:

  1. SEM DÚVIDA ESTE LIVRO É MUITO BOM!!!

    PARABENS!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Que este livro seja mais um dos seus grandes sucessos literários e pessoal, pois sei que ainda ha muito por vir.

    Sucesso hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tá na mão... puts, li 90 páginas em um dia, Chupa JOHN GRISHAM kkk

    ResponderExcluir
  4. o trailer do livro está bacana.

    A sinopse é intrigante. O título remete a jogo, que é um elemento estimulante numa história longa. A capa transmite aflição, agonia, desespero. Se a história predominar nessa atmosfera, com adrenalina e suspense, tem tudo pra ser sucesso de vendas.

    Fiquei super a fim de comprar.

    Abração. Parabéns por sua criação.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não sei se o livro é bom ou ruim; mas o trailer é horroroso. Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  6. LUCAS... É UM LIVRO ADULTO... KKKK E TALVEZ ESTE O MOTIVO DE NÃO ESTAR NO SEU AGRADO, É UMA QUESTÃO DE IDADE... LANÇARAM MAIS RICK RIORDAN, VOCÊ DEVE GOSTAR...

    PARABÉNS VAN, TERMINEI O LIVRO ESTA SEMANA E NÃO TENHO NEM COMO PONTUAR, O LIVRO É IMPECÁVEL...

    ResponderExcluir
  7. já tenho o meu... estou ansiosa para iniciar a leitura, estou terminando A VISITA CRUEL DO TEMPO, e já folheie e reservei a próxima semana..

    prbns

    ResponderExcluir
  8. muito bom... impressionante... recomendo

    ResponderExcluir