domingo, 15 de abril de 2012

QUERIDOS LEITORES
VAN CURTT17:45 1 comentários




  Primordialmente, agradeço aos que já adquiriram e enviaram comentários carinhosos sobre o meu primeiro lançamento, o livro TABULERO. Quando indagado por um leitor o que estava trabalhando, decidi partilhar o novo projeto, e então: determinei dividir com todos vocês esse novo desafio. O livro ainda está sendo maturado e não tem prazo de lançamento, mas, achei conveniente dar-vos devida satisfação. Afinal, escrevo por cada um de vocês...



       DO QUE TRATARÁ O LIVRO?

     O ano é 1943. A França havia se rendido incondicional ao regime alemão, as tropas de Adolf Hitler buscavam incansavelmente por um homem em posse de uma grande descoberta. O que se tornou o condutor, não apenas desse fecho, como também de uma legião desiludida pela devastação da Guerra.


Abraços: Van Curtt
Categoria:
Van Curtt Van Curtt já é citado dentre os maiores nomes da alta literatura contemporânea brasileira, e se consolida a brindar com você leitor seu segundo trabalho, "O Condutor", após o aclamado suspense psicológico "Tabuleiro" (2012), que o apresentou ao mercado e arrebatou a crítica por sua apurada técnica e diálogos sólidos. É hoje munícipe de Uberlândia-Brasil, sua cidade de origem.

Um comentário: