quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RESENHA TABULEIRO PELO WEBSITE JULUND: crítica Ju Lund
VAN CURTT14:13 0 comentários




Resenha do livro:

O Tabuleiro de Van Curtt – Qual a sua melhor jogada?
Um livro bonito e interessante. Uma capa intrigante e apesar de ter achado a sinopse na contra capa um tanto turva… Gostei da Leitura. Diferente de tudo que li, é peculiar a ponto de despertar a curiosidade do leitor. Aquela pergunta fica rolando: “O que mais?”
Mas, voltemos nossa atenção ao autor! Van Curtt é pseudônimo de Dener Camilo, administrador empresarial de Goiatuba, GO. Leitor de entrelinhas exigente, citaria poucos autores como influência na sua busca incansável e autodidata pela perfeição dos seus textos… Oito anos após os primeiros manuscritos, surgiu a grande cartada, o thriller Tabuleiro. Hoje é mora em Uberlândia, sua cidade natal.
 Ok,  agora mais comentário da leitura :) Sinceramente não sei muito como comentar, o livro é realmente denso e intenso, tudo acontece no Rio de Janeiro… Tudo mesmo: assassinatos, conspirações políticas, busca e disputa, verdade ou mentira. Um super lançamento, pelo selo Novos Talentos com 536 páginas! Um nacional de investigação e como diz em sua sinopse: ” o Tabuleiro é um thriller psicológico muito além da criminologia…”


VISITE O WEBSITE JULUND E CONFIRA A RESENHA:
http://portal.julund.com.br/resenhas/tabuleiro-de-vann-curtt-resenha
Categoria:
Van Curtt Van Curtt já é citado dentre os maiores nomes da alta literatura contemporânea brasileira, e se consolida a brindar com você leitor seu segundo trabalho, "O Condutor", após o aclamado suspense psicológico "Tabuleiro" (2012), que o apresentou ao mercado e arrebatou a crítica por sua apurada técnica e diálogos sólidos. É hoje munícipe de Uberlândia-Brasil, sua cidade de origem.

0 comentários

Postar um comentário