quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTO AO LEITOR DO LIVRO - TABULEIRO
VAN CURTT18:40 0 comentários

  
   Primeiro, confesso a honraria de ter a tua preferência mesmo diante inúmeros títulos disponíveis no mercado.
     Tenho em privativo você, leitor de gargantuesca exigência qualitativa. Foram dias, meses dedicados exclusivamente a você, onde passo a classificar como inumerável a minha gratidão por vosso interesse em conhecer essa vertente sociológica da ação e reação.
     Espero que esta leitura contribua com a reflexão sobre o preconceito na sua mais profunda definição: que estas entrelinhas, mesmo corruptíveis tenham sua voz ouvida. Ademais, cada decisão pequena sempre culmina em outras ações subsequentes, e, incluirdes na garantia de nada ter em completo tato, mesmo teus próprios atos, vem da definição de uma psique saudável abaixo da questão: toda ação destinada a terceiros não se limita ao nosso abissal controle.
   Tudo bem: a missão aqui não é tratar a psicologia ou filosofia, porém, que tenha em mãos palavras e situações usuais em teu cotidiano e que estejam acessíveis em sua memória quando levantardes a um terceiro ponto de vista sobre situações enfadonhas e aparentemente inexplicáveis. Que este amplo baldrame possa ser utilizado voltado para o bem da nossa engrenagem existencial.
    Acredite: nem todos os suicidas desejam a morte, porém apenas soluções rápidas. Poucas prostitutas planejam a vida além dos 40, e o mais importante: podem também terem sido condicionadas a tal realidade e 100% delas se disse princesa quando abaixo da inocência de ser criança. Alguns caminhos que assumirdes podem se tornarem irrevogáveis e diferentemente do dizer de alguns “liberalistas”, em ocasião, você poderá futuramente não se arrepender por questões simplesmente presenciais e seu futuro poderá ser também irreparável: caso ainda espere por você.
     Esteja à vontade para refletir, e claro, tenha uma boa leitura: obrigado.

VAN CURTT

Categoria:
Van Curtt Van Curtt já é citado dentre os maiores nomes da alta literatura contemporânea brasileira, e se consolida a brindar com você leitor seu segundo trabalho, "O Condutor", após o aclamado suspense psicológico "Tabuleiro" (2012), que o apresentou ao mercado e arrebatou a crítica por sua apurada técnica e diálogos sólidos. É hoje munícipe de Uberlândia-Brasil, sua cidade de origem.

0 comentários

Postar um comentário